segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS - NÃO DEIXE DE LER

No domingo acompanhei duas famílias de amigos que perderam o pai no mesmo dia. O Carlos e a Karina, demonstraram o sentido da morte para um crente. O testemunho dos dois me impactou. Sei que é muito difícil para eles, ainda mais na semana que vamos comemorar o dia dos pais. Vai ser a primeira na vida deles sem ter o pai para abraçar. Como amigos e irmãos estamos solidários e a disposição deles. Mas quero ressaltar aqui os que tem seus pais vivos. Muitos só percebem a falta que eles fazem quando não estão mais aqui.
Vamos aproveitar a semana para homenagear nossos pais.
Meu pai, Pr Judson Garcia Bastos, é o cara que eu posso chamar de meu herói. Teve seu primeiro par de calçados aos 18 anos, por várias vezes não tinham o que comer. Venceu, assim como todos os irmãos e irmãs que são responsáveis pela conversão de centenas de pessoas dentro e fora da família.
Pai, te amo. Você é exemplo em tudo, tudo mesmo. Sei que estamos passando por momentos difíceis mas assim como outros, vão passar. Você e a mãe são meu tesouro juntamente com Patrícia e Bia.
Deus é Fiel.

Um comentário:

Unknown disse...

Pastor Judson meu herói! gostaria muito de saber em qual hospital o amado pastor está internado,a Gerusa e a Zora,enfim a família da falecida irmã Silsa Barreto
Obrigada

ESTABELEÇA METAS FINANCEIRAS REALISTAS Faça um planejamento para atingir seus objetivos financeiros: Ter objetivos financeiros claros é fund...